Obrigado por visitar , xd essa poha que ninguém vem aqui:
Me add no msn ae !! pra gente toca umas ideia eu sou sangue bom !!
Marcos_sthelf_mx_xd@Hotmail.com
on todo dia!!
Marcos_key_lock@Hotmail.com
on nos fins de semana !!
Ficaria muito agradecido se vc seguisse meu Blog desde ja bligadão
lá embaixo lado esquerdo "SEGUIDORES"
Mas ja que aqui tenho que falar de mim vo começa embaixo dessa fotinho ae ok!!
Meu nome é Antonio Marcos , Nasci dia 1 de Julho de 1988 . Com o Tempo e um pouco de curiosidade aprendi um pouco sobre Computadores, Sistemas operacionais executáveis, enfim digamos que aprendi o suficiente pra manter meu computador particular funcionado corretamente e livre de invasores.a até ta pra arruma uns troco ae pra pinga sahsashasahsua.
Obviamente não sou nem um Infomaniaco, Nem uso Internet pra fins Lucrativos, é so luxo mesmo mas aqui resolvi compartilhar um pouco do que sei com meus amigos!! e aprende com eles também ...
Muito Menos Sou Hacker ou coisa parecida.
sou usuário leigo e simples como a maioria de vcs !!
O objetivo é simples alem de aprimorar meus próprios conhecimentos tenho a oportunidade de compartilhar com meus amigos. Um pouco do que aprendi, lembrando que nem tudo que posto aqui foi escrito por mim.
os arquivos de dowload que estão nas colunas do blog são links diretos do próprio provedor por isso use a vontade vc não vai ter nem um problema com virús pelo menos não aqui !
hahaha e pelo fato de eu ser meio alfabético ja peço desculpa os erros são tantos que nem a auto-correção vai dar conta shaushaushasua mais faiz parte 
Como o Próprio Nome diz: São postagem, não criei nem me responsabilizo por mau uso do conteúdo ,bem como softwares ,assim como típicos e ajudas são de responsabilidades de terceiros estou apenas divulgando.se vc leu isso até aqui muito obrigado por perder seu tempo hehehehe !!
deixe seu comentário se não tiver muita coisa pra faser:
Bligadão :
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii





2 comentários:
Ooooi pricepee...Se quiser uma ajudinha aqui da prof. Adriene pros baaaasicos erros de protugues posso fazer essa caridade, vooc ta precisando URGENTEMENTE! haushuashuahs...Axo qe vooc vai saber q e eu neh, afinal axo que vooc conhece so uma Rapunzeel neeh? Ta Show seu blog...*--*
hihihi..Valew Drii Paxãozinha ti adoluu as aulas ta em péh ..to precizando mesmo !! Minha Rapunzeel !!
Postar um comentário