menu

Publicidade

O autor:

sábado, 1 de janeiro de 2011
Unknown
Obrigado por visitar , xd essa poha  que  ninguém  vem  aqui: 
Me add no msn  ae !! pra gente toca umas ideia  eu sou sangue bom !!
 Marcos_sthelf_mx_xd@Hotmail.com
on todo dia!!
Marcos_key_lock@Hotmail.com
on nos fins de semana !!
Ficaria muito agradecido se vc seguisse meu Blog desde ja bligadão
lá  embaixo lado  esquerdo "SEGUIDORES"
Mas ja que aqui tenho que falar de mim  vo começa embaixo dessa  fotinho ae ok!!
 Meu nome é Antonio Marcos ,  Nasci dia 1 de Julho de 1988 . Com o Tempo e um pouco de curiosidade aprendi um pouco sobre Computadores, Sistemas operacionais executáveis, enfim digamos que aprendi o suficiente pra manter meu computador particular funcionado corretamente e livre de invasores.
a até ta pra arruma uns troco ae pra pinga sahsashasahsua.
Obviamente não sou nem um Infomaniaco, Nem uso Internet pra fins Lucrativos, é  so luxo mesmo mas aqui  resolvi compartilhar um pouco do que sei com meus amigos!! e aprende com eles também ...
 como disse não sou  gamer não sou lemer  nem nada disso 
Muito Menos Sou Hacker ou coisa parecida. sou usuário leigo e simples como a maioria de vcs !!
O objetivo é simples alem de aprimorar meus próprios conhecimentos tenho a oportunidade de compartilhar com meus amigos.
Um pouco do que aprendi, lembrando que nem tudo que posto aqui foi escrito por mim. os arquivos de dowload que estão nas colunas do blog são links diretos  do próprio provedor   por  isso  use a  vontade vc não  vai ter nem um problema com virús  pelo menos não aqui !
hahaha e pelo fato de eu ser meio alfabético ja peço desculpa os erros são tantos que nem a auto-correção vai dar conta shaushaushasua mais  faiz parte 
so uma coisinha  sobre o conteudo que esta aqui,
Como o Próprio Nome diz: São postagem, não criei nem me responsabilizo por mau uso do conteúdo ,bem como softwares ,assim como típicos e ajudas são de responsabilidades de terceiros  estou apenas divulgando.

se vc  leu isso até aqui  muito obrigado por perder seu tempo hehehehe !!
deixe seu comentário           se não tiver muita coisa pra faser:
                                                                                  Bligadão :
      
                                                                             fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii          

2 comentários:

Unknown disse...

Ooooi pricepee...Se quiser uma ajudinha aqui da prof. Adriene pros baaaasicos erros de protugues posso fazer essa caridade, vooc ta precisando URGENTEMENTE! haushuashuahs...Axo qe vooc vai saber q e eu neh, afinal axo que vooc conhece so uma Rapunzeel neeh? Ta Show seu blog...*--*

Unknown disse...

hihihi..Valew Drii Paxãozinha ti adoluu as aulas ta em péh ..to precizando mesmo !! Minha Rapunzeel !!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comunidade Do Blog !

Pessoas Online Agora!


Parceiros