Uma coisa um tanto chata são programas que se auto executam junto com o sistema operacional, muitos abrem no desktop logo que iniciados, outros apenas são carregados para a memória mas ambos consomem memória de seu computador. Claro que a maioria deles oferece uma opção em suas configurações para que você desative isso, mas vamos supor que existam vários programas carregando junto com o sistema, abrir um por um, procurar essa opção e desativar pode se tornar algo bem tedioso. Mas caso você não saiba, o sistema operacional nos oferece algumas opções para controlar quais programas irão carregar junto com o sistema operacional.
A maneira mais Facio:
va em iniciar >> Executar e digite msconfig tecle Enter.
Para você controlar os programas que iniciam junto com o sistema, clique na aba
" Inicializar"
note que, caso haja algum programa, ele será listado nessa aba,
Para desativar um programa, basta desmarcar a opção e clicar no botão OK. Caso você queria reativar algum programa posteriormente, basta fazer o processo inverso, ou seja, marcar a opção do programa.
0 comentários:
Postar um comentário