menu

Publicidade

Desative programas que iniciam com windows.

domingo, 2 de janeiro de 2011
Unknown
Uma coisa um tanto chata são programas que se auto executam junto com o sistema operacional, muitos abrem no desktop logo que iniciados, outros apenas são carregados para a memória mas ambos consomem memória de seu computador. Claro que a maioria deles oferece uma opção em suas configurações para que você desative isso, mas vamos supor que existam vários programas carregando junto com o sistema, abrir um por um, procurar essa opção e desativar pode se tornar algo bem tedioso. Mas caso você não saiba, o sistema operacional nos oferece algumas opções para controlar quais programas irão carregar junto com o sistema operacional.

A   maneira mais Facio:

va em iniciar >> Executar e digite    msconfig      tecle Enter.


Para você controlar os programas que iniciam junto com o sistema, clique na aba
 " Inicializar"
note que, caso haja algum programa, ele será listado nessa aba,
 Para desativar um programa, basta desmarcar a opção e clicar no botão OK. Caso você queria reativar algum programa posteriormente, basta fazer o processo inverso, ou seja, marcar a opção do programa.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comunidade Do Blog !

Pessoas Online Agora!


Parceiros