1 - Quando o sinal da internet cai é como se o meu coração parasse por alguns minutos.
2 - Sua mãe é tão gorda, que quando ela sentou no seu iPhone, ela criou o iPad.
3 - Meu Facebook está igual o meu pinto: tenho, mas anda meio fora de uso!
4 - Bons tempos aqueles em que as pessoas terminavam os relacionamentos por SMS. Agora tá na moda terminar pelo Twitter!
5 - Eu já trabalho o dia todo, era só o que faltava vir para o Orkut pra cuidar de fazenda!
6 - No Facebook a gente pode "cutucar", no Orkut nós temos "dar uma pentada".
7 - Diga-me a que velocidade baixas que te direi que internet tu tens.
8 - Você deve ter sido feita pela AMD para estar tão quente.
9 - Em Deus eu confio, no resto passo o antivírus.
10 - Novo jogo Se-Fu para PC, pela internet baixe a versão Se-Fu demo.
11 - Facebookmania - Meu chefe me deu aumento salarial e perguntou se eu tinha algo pra dizer. Respondi: "Curti isto!" e fiz um "Joinha".
12 - No Orkut todo mundo é feliz... no Twitter todo mundo é infeliz... e no MSN todo mundo é ocupado.
13 - Tenho Msn, Orkut, Facebook, Badoo, Twitter, entre outros... Quando eu morrer quero que na minha lápide esteja escrito: Enfim off-line!
14 - Meu PC tá com problema de umidade... É isso mesmo, uma-idade avançada!
15 - Meu computador deu nome a um chocolate da Garoto: Tá lento...
16 - Já tirei a virgindade de muitos CDs por aí.
17 - Programa de computador: Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro.
18 - Me mostre seu bookmarks, e eu lhe direi que internauta tu és...
19 - Quanto mais inútil o programa, maior o manual.
20 - Se é verdade que a mulher fala 3 vezes mais do que o homem, o Twitter feminino deveria ter 420 caracteres.
21 - E Deus disse a Noé: Faça um backup que eu vou formatar!
22 - O meu Windows não deu nenhum problema, liguei para Microsoft perguntando se isso era normal.
23 - Os computadores fazem aquilo que você manda, não aquilo que você quer.
24 - Todos os programadores são dramaturgos e todos os computadores são péssimos atores.
25 - Ter computador e não ter internet é o mesmo que cagar e limpar a bunda com caroço de manga.
26 - Estou no Twitter, mas os únicos seguidores que consegui foram meus credores.
27 - Um alerta está dizendo que meu Windows é pirata. Mas não é isso que está escrito de canetinha neste CD que eu comprei no Paraguai.
28 - Em noite de tempestade, quem tem no-break é rei.
29 - Já notaram como o Windows roda rápido? Nem eu!
30 - Eu adoraria mudar o mundo, mas eles não me dão o código fonte.
0 comentários:
Postar um comentário