menu

Publicidade

Abreviações e emoticons

domingo, 2 de janeiro de 2011
Unknown

Dicionaro de emoticons:

Alguns emoticons mais utilizados.Emoticons em alguns países orientais seguem um padrão mais detalhado. Veja alguns exemplos:
Emoticons orientais são mais elaborados.
BTW e FYI...
Além dos emoticons, há várias abreviações que os usuários usam para perder menos tempo para escrever. Convenhamos, escrever “LOL” é mais dinâmico do que “estou rindo alto, estão ouvindo???” Quase todas as abreviações vêm do inglês. Por exemplo, ao reagir a algo muito engraçado, é comum escrever “lol”. LOL é uma sigla para laughing out loud, que significa "rindo alto".
Quando a piada é ainda mais engraçada, você pode responder “rofl”, sigla de rolling on the floor laughing, que significa que você está "rolando no chão de tanto rir". Se você vai dar uma saída do MSN, escreva “BRB”. É a abreviação de be right back, que significa "já volto".
BTW é a sigla em inglês para by the way, que pode ser traduzida como "a propósito". FTW é a sigla para for the win. Ela é traduzida literalmente como para a vitória, mas é utilizada para indicar entusiasmo ou que algo é a melhor opção. Por exemplo: “cachorro-quente depois de balada ftw!”.
FYI é uma sigla mais formal, utilizada até em emails comerciais. É a sigla de for your information, "para sua informação". THX ou TKS pela leitura, ou seja, obrigado!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comunidade Do Blog !

Pessoas Online Agora!


Parceiros